![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 3 |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Apr 2021
|
![]() Boa tarde estou novo por ai e precisava duma informação acerca dos serviços connected drive nos carros importados da alemanha.
estou a pensar importar uma 320d touring de 2020 com os serviços connected drive já ativos lá mas a minha duvida e se ficam ativos em Portugal ? obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Jan 2014
|
![]() O connect drive activo num carro, fica activo.
O meu tb importado da alemanha de 2015 ficou imediatamente a funcionar. Apenas fiz reset no NBT a todas as definições, criei uma conta na BMW Connect e registrei o carro, levei 30m, passado um ano tive de renovar a anuidade. Antigamente quando esse serviço era mais ou menos novo havia problemas e era uma carga de trabalhos, agora ja não. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Lavador
|
![]() Obrigado Napas pela informação.
entretanto contactei a bmw portugal e querem o vin para poder confirmar essa informação mas tambem penso que se esta ativo na alemanha continua igual em portugal até caducar a subscrição ao serviço. Agora introduziram novos upgrade possíveis através do connecteddrive como a ativação do ACC. Alguém já experimentou ? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Jan 2014
|
![]() Ja tinha reparado, são uma carrada de serviços.
Eles devem estar é a equipar os carros com tudo e os donos pagam ondemand, mesmo quando o carro é vendido usado. Acho inteligente por um lado, acaba com os retrofits feitos fora da marca. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Lavador
|
![]() E algo ainda confuso em relação aos possíveis upgrades possíveis. Tive a falar com um concessionário e a importadora não comunica ainda sobre esses elementos.
|
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Detalhe - Material / Equipamento / Truques / Dicas | lude | Faça você mesmo ( DIY ) | 184 | 29-07-2019 16:52 |
Projeto 120 // Connected Drive | Rjns | Problemas / Soluções e Ajudas | 0 | 29-03-2017 21:22 |
Connected Drive | Romano | Série 1 ( E8X, F2X ) | 2 | 26-03-2010 21:27 |
Atrito | lude | Informações Técnicas | 3 | 17-05-2009 16:25 |