Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Problemas / Soluções e Ajudas

Notícias

Problemas / Soluções e Ajudas Secção dedicada á resolução de todo o tipo de problemas

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 17-06-2022, 18:02   #1
FilipeACSilva
Lavador

Registado em: Jun 2022
Padrão Barulho ao acelerar BMW 535D

Boas pessoal,

Sou novo no fórum e também novo no que diz respeito a BMW.

Comprei em Agosto do ano passado o BMW 535D se não estou em erro "F10" de 2011.

Até ao momento tenho estado super satisfeito com o carro, no entanto, apareceu me um barulho e apesar de já ter corrido a internet (google, youtube), durante umas horas, não encontro nada exatamente igual.

Vi um vídeo que me parecia um barulho identico no youtube, em que referiam que era uma especie de clique de plástico por baixo do carro que ganhou folga e soltou um cabo metálico e como tal fazia barulho em andamento, mas não tenho a certeza que seja exatamente a mesma coisa.

Deixo aqui os 2 vídeos que gravei de alguns segundos para que possam ver.

https://youtube.com/shorts/LT3pxn0Z3jk
https://youtube.com/shorts/jtmUle01Hok

Se alguém me conseguir ajudar ou pelo menos dar umas luzes do que possa ser agradeço.

Espero que não seja nada de grave, ainda assim, estou tentado a fazer um check up na BMW, tenho medo que possa ser a caixa de velocidades e se assim for o stand tem de assumir, pois ainda está dentro da garantia (motor e caixa) por mais 2 meses.

Aliás hoje a mulher andou com o carro e diz que ao colocar em "D" ou "R" o carro deu um impacto grande, o que não é suposto.

Nota: Este barulho acontece depois do carro estar parado um bom bocado, depois com o tempo em andamento o barulho acaba por desaparecer mas acho que de dia para dia cada vez fica mais presente, ou seja, quando apareceu pela primeira vez acelerava uma vez e desaparecia na seguinte, agora só depois de acelerar umas quantas de vezes é que acaba por desaparecer.

Obrigado desde já pela ajuda.
Abraços.

Última edição por FilipeACSilva; 17-06-2022 às 18:06.
FilipeACSilva está desligado  
                                                        Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar