![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Série i ( i3, i8 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série i |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Sep 2020
|
![]() Vou dar início a um novo diário de bordo.
Adquiri um BMW i3 94Ah BEV usado importado de França pela Totalcar que é um stand na Maia. Cheguei a eles através do standvirtual já há umas semanas. Negociação, carro reservado com sinal, burocracias do banco por causa do empréstimo e finalmente fui buscar o carro este sábado. Moro na Póvoa da Galega - Mafra. Como já tinha tido no passado um nissan leaf ainda tinha os cartões de carregamento em posto público, que me voltaram a ser úteis mais de um ano depois! imagens durante a viagem... ![]() em Antuã ![]() em Leiria ![]() à porta de casa Agora Geekices... dados da viagem de Maia até casa... ![]() depois de ficar a carregar durante a noite... ![]() depois de sair da garagem e lembrar-me de colocar no modo ECO PRO ![]() Dá para ver que para fazer 200km com estes carros só com uma carga não são necessárias grandes ginásticas! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Lavador
|
![]() Bom dia.
Ontem quando fui pôr o carro a carregar vi que a esposa no seu trajecto diário tinha feito 72km e tinha ainda 142km de autonomia. ela vai mudar de trabalho mas a distância não será muito diferente. Trabalha em Carnaxide e vai passar para a zona da Infante Santo. Percebe-se que o carro fará 200km sem grandes cuidados. ![]() Depois, a pedido de várias famílias, fui ver o estado da bateria que o carro apresenta nos menus escondidos... ![]() 29.5kWh |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Lavador
|
![]() Uma semana depois de ter o carro em nossa posse só tenho a dizer que, por enquanto, estamos muito satisfeitos com ele. Cumpre perfeitamente com o pretendido.
Afinal não dá só para ir ao pão.... Dá mesmo para fazer as compras da semana! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Lavador
|
![]() No sábado fui visitar os meus cunhados a Atalaia...
portanto fiz Póvoa da Galega - Atalaia (por volta das 12h30m). Estava calor e fui de AC ligado nos 20 ou 21 graus tendo feito a ponte Vasco da Gama com CC nos 105km/h. A volta foi já de noite (21h) sem AC ligado e a mesma velocidade na ponte. total 91km e ainda sobrou 147km de autonomia. nada mau! ![]() Esta noite não percebi porquê mas o carro não carregou como programado... não foi problema porque o carro tem autonomia para a minha mulher ir e vir do trabalho quase 3 vezes... mas tenho de tentar perceber o que é que aconteceu! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Lavador
|
![]() boas. ja vi que por aqui o forum nao esta muito ativo. comprei um i3S agora de dezembro e moro na venda do pinheiro.
cumprimentos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Lavador
|
![]() |
![]() |
![]() |